Goianão 2019: Aparecidense tem começo ruim l484s

Time conseguiu sua primeira vitória somente após o quinto jogo 535f55


A primeira vitória da Aparecidense veio apenas na 5ª Rodada do Campeonato Goiano – 1 a 0 sobre o Grêmio Anápolis – nada de novo, pois começar a temporada com resultados ruins não tem sido novidade no Camaleão. Em 2015, quando decidiu o título contra o Goiás, foram os dois primeiros jogos sem vencer. A lista se estende para as temporadas seguintes, com um detalhe: apenas em 2016, não conseguiu classificação, justamente quando teve a sua pior sequência: cinco partidas sem vitória.

Em 2017, foram quatro partidas, mas na semi-final foi eliminada pelo Vila Nova. Já em 2018, começou o Goianão com dois jogos sem vitória, porém chegou pela segunda vez na decisão, quando perdeu para o Goiás.

Presente nas últimas temporadas do Camaleão, o goleiro Pedro Henrique tentou explicar o motivo pelo qual a Aparecidense tem encontrado dificuldades no início do estadual.

“Felizmente a gente vem mantendo uma base, mas o calendário judia da gente, pois tem jogadores ficam quatro meses em casa, e até entrar em ritmo de competição demora um pouco. Infelizmente o resultado não veio com o professor Márcio, mas não faltou empenho”, disse Pedro Henrique, que foi claro quanto à repetição do desempenho como nas últimas temporadas.

“É a nossa única alternativa, mas não podemos nos acostumar com isso. Foram 15 dias difíceis, mas ainda precisamos engrenar na competição, pois sabemos que ainda estamos devendo”, acrescentou.

Sagres

Compartilhe 8q2n

Comente: Goianão 2019: Aparecidense tem começo ruim 3u5l40