
Dupla é presa com arma de fogo 2b664x
Comerciante ficou com medo de assalto e ligou para o 190 64o4m
Ontem, 19 de outubro. Por volta das 21h, um comerciante da Avenida Presidente Vargas, proprietário de uma farmácia, informou via 190 que dois indivíduos suspeitos, comportavam-se como se tivessem a intenção de efetuar um roubo em seu
estabelecimento comercial. De acordo com o comerciante, eles só não haviam ainda cometido o crime devido à presença de vários clientes.
O solicitante informou ao Soldado Pessoa, atendente no 190, as características dos indivíduos e do veículo que estavam conduzindo, sendo que o 1º Sargento Wagner, Operador do COPOM, reou de imediato a todas as guarnições de serviço para que ficassem atentas quanto ao referido veículo e seu ocupantes devido a uma provável ação criminosa por parte dos mesmos.
Por volta das 23h, o Supervisor do Serviço, 1º Tenente Luciano e seu motorista Soldado Biano, quando em patrulhamento, localizaram o referido veículo, transitando na Rua 70 com Rua14 no Bairro Popular. Ao visualizar a viatura, os ocupantes tentaram evadir e dispensaram uma arma de fogo tipo revolver, marca Taurus, Calibre 38, com seis munições intactas em uma calçada. Poucos metros depois, a equipe abordou os autores, que tentaram justificar aos policiais que utilizavam a arma para segurança pessoal dos mesmos. Diante dos fatos, os autores e o veículo foram conduzidos a 8ª DRP, onde Luan – 18 anos e Tiago – 19 anos, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.